Capt. 6

http://www.alivenotdead.com/attachments/2009/06/25/12/23002_200906251215441.thumb.jpg

Capt. 6

No hall do hotel vejo-os, os desolados a procura de uma puta para uma foda infrutífera, outros encontraram o amor, nestes casos imagino-os vestidos à indiana jones num daqueles túneis infindáveis à procura do amor, imagino-o encarcerado num baú fechado a 7 chaves, quer dizer, 1000 chaves, vejo-os sorridentes a saírem para a claridade da avenida armados de enormes escudos anti dor enfrentam a rua.... vejo-os nas entradas dos hotéis cosmopolitas, perdidos e encontrados, alguns achados, o tempo passa mas não nos termos normais do tempo horas ou minutos, passa no relógio dos passos dos outros, 1 passo, 2 passos, uma pessoa, duas pessoas, olho-me no reflexo de design moderno agregado à parede, olho-me nos olhos e aproximo-me para ver os pormenores, agitado reparo no meu olho, pergunto-me se é mesmo meu será que roubei a alguém?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 12

Capt. 2

003 On The Move