Capt. 3


Capt. 3
Um telemóvel de alguém que já partiu de entre os vivos continua ligado, continuo a achar maravilhoso a quantidade de mensagens que este dispositivo recebe, tanta gente com saudades, hoje fizeram-me ouvir uma mensagem, que me deixou a pensar, que Deus idiota que leva alguém com tanto potencial e me deixa a mim, uma triste figura de gente, mas pronto ninguém está aqui para ler a pena que tenho de mim, passo a transcrever.

"Mensagem recebida a 8 de Janeiro 2011, olá, sou eu, certamente ainda te lembras da minha voz, claro que não, já foste, tenho tantas saudades tuas mano, tantas, que as vezes dou por mim a ligar este número à espera que atendas "snifff", lembras-te do jonny, aquele namorado do qual não gostavas nada, traiu-me, tou tão triste "som de choro", tenho tantas saudades de te ouvir dizer que quem não me quiser só pode ser idiota, liguei para o teu amigo, ele disse-me exactamente isso e ambos choramos um pouco, ele disse-me que lhe costumavas dizer o mesmo, tu uma vez disseste-me que ele era como um anjo que foi expulso do céu por ser tão teimoso, agora que estás ai em cima com Ele ajuda-o o teu amigo Diogo um pouco ele parece tão triste, e também tem tantas saudades tuas. Agora que tu és o anjo. "choro" "click", fim da mensagem...."

Sem mais nada a dizer...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 2

Capt. 12

003 On The Move