Capt. 4


Capt. 4

"Auff Auff" a minha respiração começa a pesar, levanto-me de novo, o tapete manchado com o meu sangue, "rrrrrr", ranger de dentes estranho, devo ter o maxilar fracturado, não consigo ver bem tenho a vista desfocada, a pernas pesam, "arghhhhhh", lá vem ele de novo, "scouch, puff, puff", protejo-me deficientemente, as luvas pesam-me, ele com três murros contra os meus braços encosta-me de novo a rede, "scouch, AuUUUU" um murro nos rins, golpe baixo, o árbitro separa-nos e eu agarro-me às corda para não cair, "nada de golpes baixos, a próxima vez que te vir fazer isso acabo com esta merda e juro-te que perdes" o aviso para o meu adversário, "filho, estás bem? Queres continuar o combate" um pé depois do outro ergo-me de novo, fixo o árbitro e sacudo a cabeça afirmativamente, "auff auff auff", começo aos pulinhos mas sinto-me tão pesado, ele aproxima-se a uma velocidade estonteante, "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, scouch, brummmm" não me consigo proteger, estou estendido de novo no tapete, e fixo as luzes, ao longe vozes gritam, não desistas tu consegues, eu não sei o meu corpo começa a conformar-se com o tapete e o seu conforto, eles gritam por mim, amigos, familiares, tudo, e se eu lhes falhar pergunto, já vejo as caras deles desiludidas, "10", já sinto a falta de sinceridade quando me vêm dizer que dei o meu melhor e isso é o que importa, "9", com esta seria a quinta vez que me levantaria e voltaria ao combate, "8", e isso para quê para voltar a cair? "7", para sofrer mais um pouco para que estas pessoas possam festejar-me, "6", se calhar querem apenas festejar comigo, "5", se calhar é sincero quando dizem que dei o meu melhor, "4", se calhar querem rejubilar comigo as minhas vitórias, "3", as nossas vitórias, "do, arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" levanto-me, "queres mesmo continuar isto filho?", abano a cabeça afirmativamente, "és o maiorrrrrrrrrrrr, uh uh", sorriu a este piropo, olho o meu adversário, que investe sobre mim "squiff, squiff, puff" esquivei-me a dois ataques que podiam-me ter deixado ko, mas o uppercut encosta-me de novo às cordas, "squiff" esquivo-me e afasto-me das cordas, "squiff, squiff, squiff", três esquivas, já percebi a sua combinação, e ele desequilibra-se, a minha chance, "puff, puff, kaboom" ele cai, "EU SABIAAAAAAAA QUE CONSEGUIAS", um sorriso maroto escapa-me, ele levanta-se, começa a saltitar à minha frente "squiff, squiff" já tinha entendido o seu combo, mas movimento para me defender do uppercut, que ele não faz, temporiza o próximo soco, e eu desequilibro-me, e como se fosse uma bala o soco atinge-me a cara sem defesa possivel, "PUFFF", não tenho como me levantar, o meu corpo não responde, fecho os olhos, e as vozes ressoam como se tivessem no fundo do túnel, talvez ficar pelo tapete não seja assim tão mau, num ultimo esforço levanto o braço, para que me levantem, prontamente sou acudido, "estás bem miúdo?" abano afirmativamente e digo, "talvez por hoje já chega, mas a guerra está longe de ser perdida" ele ri-se, "deste o teu melhor, mas amanhã espero que o teu melhor seja melhor que o de hoje"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 2

Capt. 12

003 On The Move