E porque não


Não posso esperar por te dizer isto.

A voz doce é redundante.
Mas ele insiste.
Ao que o vais dizer pura e simplesmente ao telefone?

Onde queres que te diga?

Ao ouvido, devagarinho, de mansinho, de forma especial.

Morde a língua respira fundo e espera, aguarda.

A beber um café de manhã apercebi-me o quanto me fazes falta.

Talvez tenha sido por não teres ainda acordado, porque eu estava lá, onde sempre estou, sobre a tua cama.

Eu sei, eu sei.

Baixa a cabeça e imagina-a na sua cama, nua.

Metes-te ao menos açúcar no café?

Não foi preciso, o teu sabor, dos teus lábios adocicou-me tudo o que meti à boca o dia todo.

Eheheh.

Morde o lábio e sorri como se nada fosse.
A rua faz-se escura o sol, já se despedaçou no oceano.
Mas dentro dele arde aquela chama.
Porra Camões o autor não te queria evocar ao caso.

E achas que o que tens para me dizer eu já não sei?

Sabes? Sabes mesmo?

Por trás dele a porta fecha-se, ficou quase 1 hora a olhar para a vitrina antes de entrar.

Não sei?

Não me digas que é algo diferente do que me disseste ontem à noite, parafraseando "Ai amor, Ai amor, Ai meu Deus" mas eu corrigi-te logo "Ai minha Deusa, se faz favor, isso de tares a pensar noutro gajo nesta altura não te fica nada bem"

Ele ri-se, ri-se muito, a este pequeno desnorte, "flirt" chamam-lhe os anglo-saxónicos.

Não sei se sabes.

Então espera para me veres, sabes onde me encontrar.

Entra no carro a pensar no que comprara.
Não lhe sai da cabeça o teatro de ensaiar o que dizer.
O que fazer, violinista não tem, guitarrista, ele toca umas baladas, vai ter que servir.
Chega a casa agarra na guitarra e dirige-se ao andar abaixo.
Bate à porta do 7ºA.
É isto que lhe sai.

Oh
Também te quero
E tanto eu espero
por te ver sorrir
sem sono
perco-me num trono
és rainha e princesa mesmo a dormir

E tanto para lá do que sinto
Não à palavras
De amor
Para descrever

E tanto para lá do que vejo
teu olhar e teu corpo
O teu ser como és

Tantas canções que eu podia cantar
não me chegam pra te contar
que te amo
que ainda me encantas
e me fazes respirar.

Eu sei que tanto esperas
por novas primaveras
mudanças promissoras
um tanto arrasadoras
talvez te devas sentar

Oh minha deusa
Lembras-te do que te disse
Que o meu coração
é difícil de domar

Mas eu estou aqui
Pra te pedir.......

Pra casar!

De joelho no chão, como deve ser.
O anel mais bonito que havia na ourivesaria.
Tinha certeza disso, passar uma hora a analisá-los um a um.

Sim....... Claro que sim.....
5 Anos, 5 ANOS, IDIOTA, que outra resposta te poderia dar?

Não sei, imaginei tudo.
O bom o mau e o assim assim....

Ah Camões, Já agora se me permites.
É fogo que arde sem se ver.
É chama que queima e não se sente.
E talvez um ponto se digne a pura e simplesmente terminar o conto.
Não sem antes, e viveram felizes para sempre.

Ponto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 2

Capt. 12

003 On The Move