Best of Me Part. 6


Esta é solta, spur of the moment, nao sei o que me deu... mas fica... pera...... lembrei-me vem depois de ouvir o tema Tabu da Mixtape Martataca de M7 com Capicua.

Faço disto fado esforçado,
algo que não há no Evaristo,
sou o aristo,
tenho linhas que nas rectas,
quebram regras,
quatro pontos pro quadrado,
canto o fado, tão pesado,
e o serenar da tua voz,
que a sós,
me deixa naquele estado,
claro que isto é sexual,
chama-me o que quiseres até frustrado,
se amo uma mulher,
já me chamam desgraçado,
perdido no meu estrado,
que na cama, acende a chama,
naquele ritmo de quem ama,
deixa-me tocar,
desnudar,
não tenhas vergonha do teu corpo ao meu olhar,
não viro a cara, 
que repara, 
que não consigo desviar, 
e depois de rara, 
a minha tara,
é te fazer voar, 
para lá de plutão, 
dá-me a mão, 
esta na hora de descolar, 
por ti sou quechua, 
esse é o efeito de ti nua, 
não sou cristão, 
mas peço perdão, 
pois estou prestes a pecar, 
a saliva que na língua,
que na espera insinua,
em antecipação do teu gosto, 
que me faz imaginar, 
a visão do teu rosto, 
já prestes a chegar, 
fecha a cortina, 
que nesta rima, 
este sonho não pode acabar, 
e quando chego ao ponto, 
o revés no meu, 
sinto o teu móvel vibrar...
arghhh e atendes, 
tento te convencer mas não cedes, 
vestes e arranjas-te ao espelho, 
e eu que tenho, 
tanto para te dar, 
no relógio os ponteiros controlam o tempo a passar, 
e eu sem saber o que dizer, 
fiz cara de compreensivo, 
tão passivo, 
com o que estava a decorrer, 
abri-te a porta e deixei de te ver.

se todas as historia tivessem um final feliz...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 2

Capt. 12

003 On The Move