Capt. 11

Capt. 11

Pela noite...
Pele. Pérola.... TU ....
cores que não distingo na escuridão de te querer, perco noção do tempo, e tu não e repetes, tenho de ir, e repetes mais um beijo, doce e ardente.
o cheiro da tua pele nua, leva-me longe e preenche-me a alma da calma de uma maresia nocturna, de uma maré sem pressa.
o teu corpo espanta-me os teus lábios prendem-me em suspiros, parcos, lentos, deixa-me que te embrulhe e aperte, só mais um beijo, só mais um entrelaçar de dedos, só mais uma caricia por esses cabelos longos, ciumentos, que de quando em vez cobrem a tua face, feitos pano de teatro, que desvia-mos complacentemente para que o espectáculo continue, só mais um vislumbre dos teus seios, adoro sentir todo o teu corpo, deixa-me perder a cabeça, para nunca mais a encontrar, e quando te vais não digas nada sobre a minha cara, sou apenas eu já a ressacar de ti....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 12

Capt. 2

003 On The Move