Super Heróis


E se algures, num local pouco iluminado, talvez uma rua como hoje tão fria, que aqueles que lá estão estejam agasalhados de forma a que apenas se vejam os olhos, talvez nesse momento, os intervenientes olhem por entre a fresta de roupagem, e a unica coisa que consigam ver seja uma pilha de roupa desfocada e mal iluminada e pode ser que no meio desse "festival casacal", gritem um para o outro "AMOR", será que isso acontece? Que quando o afecto por outro ser nos permita ver a raio-x, ver para além do que vemos, será que o amor é na realidade um poder de super herói que nem todos podemos ter?

E se talvez o mundo parasse simplesmente de girar e nesse momento o corpo caísse desamparado, e sem olhar ela o impedisse de cair, para no fim o pedestal estivesse completo com ambos, para que no fim talvez fossem merecedores de uma pequena estátua porque por apenas mais uns segundos, talvez o suficiente para um ultimo beijo possam sobreVIVER ao fim de tudo?

Talvez numa dessas escolas americanas onde há grupos de cheerleaders e jogadores de futebol, o rapaz gordinho, esteja a ser vitima de Bullying, e de repente a namorada chega também farta de ser vitima, grita em plenos pulmões, "STOP THAT", e ele levanta-se e empurra o bully, será que ela ganhou o sentido aranha e ele força e coragem de um Capitão América e que apenas juntos os poderes funcionem?

E quando aquele bombeiro salva aquele gato de uma árvore, ou de um incêndio. Ama a Vida?
E aquele voluntário num pais mais pobre que o nosso, sim esses existem há milhões de pessoas a viver bem pior que nós, a ajudar a trazer um pouco mais de HUMANIDADE à vida HUMANA.

Ai está, talvez quando comecei a escrever isto não tenha vislumbrado para onde isto iria, e vocês ,sejam quem forem, estão a descobrir isto tal e qual como eu descobri.

Super-Heróis humanos, Amar é algo que activa a glande Super no nosso cérebro. Apesar do cérebro estimulado a super-bock tem o mesmo efeito, com efeitos secundários, nódoas negras, pouco dinheiro, amnesia total das ultimas 24 a 48 horas a partir do momento em que acordamos, o que às vezes é bom, não todos os dias ou fins de semana, o que é bom tem que ser desfrutado com moderação ou vai perder a piada e se viverem até aos 80 anos é muito tempo para estar fudido com o facto de uma boa bebedeira já não ter piada.

Ah pois é voltando ao ponto, Amar é sobre-natural, à certas coisas que mudam em nós, a força deve aumentar, para que no dia em que se mudem para o mesmo apartamento ele vai precisar de ajuda a carregar os móveis, a visão apurar, para que no dia em que ela se ponha extremamente atraente para saírem os dois possam detectar todas a as pequenas mudanças e aprecia-las porque pelo tempo que elas demoraram aquilo é uma merda que dá trabalho, eu gosto de reconhecimento pelo meu trabalho vocês não?

Ps.: Visão melhorada também é óptimo para micar os outros "gajos" a despirem a vossa miúda com os olhos, e pensar para vocês "Ando a comer essa dama que nem um dread".

O amor tem dessas coisas e de muitas outras, pode ser encontrado por elementos do mesmo sexo, de outras raças, de outros credos, dos mesmos credos, das mesmas raças, é um elemento da vida tão superlativo que é universal, não há barreiras ao Amor, pode haver barreiras físicas à relação mas mesmo assim essas pessoas vão se amar, sendo o melhor exemplo Romeu e Julieta, eu gosto de acreditar que aconteceu.

Em Suma esta é a minha carta de amor ao AMOR, e aos super's que por ai andam, eu não sou um deles mas ainda à tanto mundo para ver, tanta vida para viver, quando voltar a mim eu saberei pelo seu super-poder mais interessante, o sorriso estupido na cara, aquele que nos faz parecer um bonificado Super-Homem após ter derrotado Lex Luthor em enésimas batalhas, sabendo que o vai derrotar muito mais vezes, quero acreditar nisto, quero que vocês também acreditem, o caminho é fudido longo e sinuoso, e vamos errar, voltar a errar, magoar, ser magoados, destroçados e atropelados, mas que a pequena chama de que talvez exista nos mantenha à tona, por tanto não adianta perseguir fantasmas porque isto só funciona na realidade quando são os dois super, se só um for, isso é mau pode cair no lado negro da força e aquela cena é poderosa, esta foi para os fãs do Star Wars xD.

Ps.: Se o encontrarem, e não sabem o que fazer a seguir este vídeo vai ajudar: THE SEX TALK por TomSKA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 12

Capt. 2

003 On The Move