Best Of Me Part. 1


Bem para salvar algumas das melhores letras que escrevi e publiquei no Facebook vou postar aqui...

Razão

"Se este sentimento não se apaga
e no corpo desgastado de batalha só propaga
lembra a letra desgatada
no caderno preto que lembra
a cada folhear se tenta
retraçar a história
que suspensa apenas sustenta
uma vida promissória
e se voltar a ostentar palavra
prometo que ninguém me trava
são rimas e batidas desta geração escrava
numa luta parva
contra o poder que não para por nada
sem consciencia do que somos a revolução retarda
mas quando partir martir serei
as memórias levarei
e se encontrar o individuo a que chamam deus
prometo dar-lhe um estouro por ter levado os meus
e pela injustiças a mim e aqueles que amo
hipocrita de merda, e eu já tão insano
se as marcas no meu corpo têm significado
juro que ainda faltam marcas para ter clarificado
que se me vou embora não é por vontade
é por falta de possibilidade
mas eu volto
levo comigo a mente com que me solto
e a experiencia de um louco
que deu tudo por pouco
mas o que me deram foi suficiente"
Bah so gostava de ter um beat destes.... Radio Inactive - Blueprint

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 12

Capt. 2

003 On The Move