001 on the move

Onde param as mimhas lágrimas? Terei eu secado de esperança naive de um futuro risonho, terei perdido o rumo incerto que tinha?
Continuo perdido, a todo o momento sem me achar, continuo a amar alguem que nunca me deu grande significado, o que esta de errado comigo, permanente idiota num filme a preto e branco omde o amor espera e quando ataca e avassalador e acaba sempre ao jeito mais shakespiriano possivel, ate que a morte nos separe, aqui fora o mundo e horrivelmente cao, o amor se existe ta mais perdido que eu, e se vamos em direcçoes opostas como o conseguirei eu achar? Como? Cada vez menos acredito que exista, vive em suspiros de prazer e palavreado manipulador em que somos enganados, o amor e fodido, ouvi dizer, entao porque raio temos que o sentir, merda passava tao bem sem isso, achei, as lágrimas, deixem-me ir embora, quero voar, quero mesmo voar, nem que tenha que dar uma volta ao mundo vou tentar achar, esse pequeno tesouro, mas agora sei que nao esta aqui, talvez volte ca para apanhar os pedaços dessa esperança naive que estao espalhados por esta cidade, por hoje morro na esperança de ressuscitar. Ps. O amor e uma merda...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 2

Capt. 12

003 On The Move