Capt. 9


Capt. 9

Já não sei o que escrever o que diga, gostava tanto que me amasses.

Quais são as palavras mágicas?

Diz-me eu juro-te que as repito o melhor que souber!

Será amo-te? Nunca te disse, tive medo de te assustar.

Devia ter-te pedido para ficares mais um pouco!

Mas pedinte não sou, ou serei?

Quantas vezes te disse amo-te, depois, tarde, tarde demais.

E isso faz de mim um pedinte.

O que serei eu, confirma-me, serei um bom amante? Serei um bom homem? Serei alguém que se deseje passar a vida ao lado? Serei sequer desejável?

Disseste-me que era gostoso!
Será que disseste-lhe o mesmo?

Não quero pensar nisso, e juro-te que os meus pensamentos são mais profundos neste momento, no que devo pensar eu?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 2

Capt. 12

003 On The Move