Capt. 8

Capt. 8

Aos pés da montanha enorme de palavras, frases, poesia e prosa, aos pés do meu caderno, desabafo o meu peito, e fiquei por ali na estática impermanente do electromagnetismo do monitor, aos pés desta pilha gigantesca do léxico, perco-me nas letras, das palavras que não sei se são adequadas.

Desculpa
Desculpa pelo o que digo, apesar de ter esse direito abdico dele.

Respeito
E quando este se for embora e ficarem apenas pessoas.

Niilismo
Não devia querer saber destes porquês

Amor
É fogo que arde sem se ver, é olhar no espelho e ficar triste por não te ter, alguém disse-me uma vez que amor é na realidade quando o que nos aproxima é maior que o que nos afasta....

Passagem
Estou de partida, estou no ir, mas desejo-te tanto...

Desejo
Aquilo que não apago da alma...........

Olhos
O que mais gosto em ti, o brilho que uma noite vi...

Inevitável
Tinha que acontecer....

Paixão
Aquele clarão de luz que me fazia correr para os teus braços depois de um dia cansado...

Medo
O que me resta depois da entrega............

Esperança
Algo imortal......

Amizade
O carinho que me faz abrir um portal para o poço da alma para agarrar forças que não tinha....

Entrega
O que te dei, e não recebi de volta.

Dor
O que resta....

E no sopé olho o cume, estará lá em cima a palavra certa, começo a subir, deito ao chão todas as outras que caiem em significados dispersos, lá em cima agarro-me à palavra mas a mão escorrega, eu em esforço puxo-me com todas as forças que tinha e que não tinha, gritei de esforço, berrei com mais um empurrão, debruçado sobre a palavra, perco-me na leveza do desmaio, na descida desamparado, de costas estatelado no chão na sala vazia da minha alma o eco seco de um corpo de 93% de água a aterrar no chão plano, a 80km/h um corpo de 82kg pesa para cima de uma tonelada, o som ecoa, e eu no meu ultimo suspiro digo-te a palavra de olhos fechados pois é a única que podemos dizer dessa forma.


Não consigo de forma nenhuma descrever o significado de quando fechamos os olhos e somos embalados pelo perfume de outra pessoa largamos-nos na queda, fugidia, perdida, relaxada, cegos que vamos ser agarrados antes da queda, antes do som seco do nosso corpo atingir o solo, tacto, olfacto, visão, audição e paladar, relaxam sentem-te em todos os 5, o toque da tua pele, o teu perfume, olhar-te nos olhos, o som da tua voz e o teu sabor, fé, os meus sentidos vagueiam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 2

Capt. 12

003 On The Move