Capt. 5


Capt. 5

Construímos uma pequena história totalmente inacabada, e agora eu deprimido não tenho capacidade para tentar mais nada e tu simplesmente não tentas, e como se fossemos comboios a correr em direcções opostas afastamos-nos, não conversamos mais, não dialogamos sobre o que quer que fosse, já não me melgas mais, nem te preocupas, aquilo que te trazia a mim murchou, talvez por minha culpa, talvez por não ter regado esse jardim, sinto-me derrotado, a realidade é que perdi, a realidade é que perdi, dizem que quando perdemos algo ganhamos algo completamente diferente, não queria perder mais gente, porque essas pessoas fazem-me muita falta, já não sou quem era, agora apenas rasgos do que fui sobressaem entre tristeza e apatia provocada por anti-depressivos, não queria me mudar de novo, abrir o coração de novo a gente nova, receio não ter nada de bom nesse pequeno cofre, que darei eu a essa gente nova?
Se pudesse chorar agora, mas não, estou tão apático que até a escrita me escapa.
Desabafo com esta folha à falta de melhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Capt. 12

Capt. 2

003 On The Move